domingo, 7 de julho de 2013

DEVOCIONAL 07072013

TUDO OQUE A GENTE SEMEIA ISTO TAMBÉM COLHEMOS !
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. (Mateus 5.7)

 Esta é uma somente das bem-aventuranças que a Bíblia nos ensina através do Sr. Jesus, onde se somos misericordiosos também recebemos misericórdia.
Lembro-me quando criança meu pai me ensinava uma lei da qual vai de encontro com os ensinamentos da bíblia,  A LEI DO DAR E RECEBER, naquela época não entendia muito bem, embora já me colocasse como Cristão mas não pertencendo a uma igreja pentecostal porque eu era católico, mas ja tinha um chamado para pregar o evangelho do Senhor, só que ainda não sabia. Somente depois já muito tarde me tornando um Cristão verdadeiro é que fui entender esta Lei.
Amados, tudo aquilo que semeamos isto também nos colhemos, se semeamos amor, colhemos amor, se semeamos ódio colhemos também ódio, enfim temos um espelho a nossa frente, imaginem se voces chegarem a frente de um espelho e sorrirem, vocês verão um sorriso, se em frente este espelho vocês mostrarem um rosto triste, de encontro verão tristeza no espelho, e assim por em diante.
Neste devocional coloquemos em nossos corações, a verdadeira vontade de Deus para nossas vidas que é em tudo sejamos mais que amorosos, para que nossa vida seja contemplada pelo resultado do amor que dividimos com outras pessoas. Ele mesmo nos deixou escrito "amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amo" .
Sejamos sempre homens e mulheres de Deus que transmitem bençãos e palavras de conforto porque certamente receberemos isto de volta, tenhamos compaixão daqueles que dela necessitam, tendo em nosso coração sempre servir e ajudar aqueles que necessitam, porque sempre seremos recompensados em nossas necessidades. amemos os nossos inimigos e tenhamos misericórdia para com eles, sejamos um povo abençoado semeando bençãos e sendo canal de bençãos aos que vivem ao nosso redor.
Oremos .....
Senhor Deus e Pai, nos ajuda a sermos melhores hoje do que fomos ontem, que em nosso coração saibamos que podemos melhorar a cada dia em Cristo Jesus, para abençoarmos aqueles que em seus conflitos estão em dificuldades, e mais Senhor nos transforma pela renovação do teu Espírito Santo, para que as nossas vidas sejamos como espelho a outras pessoas no Amor do Pai em que vivemos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,  Amém....
Que Deus vos abençoe
Pr Carlos Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário