sábado, 12 de julho de 2014

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ, VOCÊ ESTÁ DISPONÍVEL PARA OUVIR ?

"As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz; Eu as conheço, e elas Me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão,e ninguém as arrebatará da minha mão". João 10:27-28.
Existem quatro maneiras pelas quais o Senhor nos comunica Sua vontade.   
Primeira, Ele fala conosco através da Sua Palavra. Se você deixar de ler a Bíblia, perderá oportunidades maravilhosas de ouvir a Sua voz.
Segunda, Jesus nos fala através do Seu Espírito Santo. Ele convence nosso coração do pecado. Ele enleva nosso espírito com pensamentos animadores e impressiona nossa mente com idéias criativas. Em serena meditação, podemos escutá-Lo falando através do Seu Espírito.
Terceira, Jesus nos fala através das providências da vida. Se observarmos, veremos que haverá vezes em que Deus abre e fecha portas. Haverá vezes em que Deus nos impressionará através de algum evento ou oração respondida. Poderemos ouvi-Lo falar conosco pessoalmente através das nossas experiências de vida.
Quarta, Jesus nos fala através de outras pessoas. Em nossa vida, Deus muitas vezes usa familiares e amigos para dar-nos sabedoria que, de nós mesmos, não temos. Se formos sensíveis à Sua voz, poderemos ouvi-Lo falar através do conselho de amigos cristãos.
      A principal razão porque devemos buscar ouvir a voz de Deus é o relacionamento que passamos a ter com Ele. Desenvolver e cultivar um relacionamento de intimidade com Deus deve ser sempre o nosso alvo.    Deus está disposto a falar sempre com você, para isto basta que você O busque com o coração puro.

DEUS ABENÇOE  A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário