terça-feira, 26 de agosto de 2014

NÃO ACEITE A DERROTA MAS LUTE PELA VITÓRIA

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7)
O inimigo das nossas almas (o diabo), tem tentado desde que Deus criou o homem, destruir esta criação perfeita de Deus. Ele tem usado de várias estratégias para conseguir separar o homem do amor de Deus, e pasmem, ele tem conseguido seu intuito. Pois o homem tem aceitado as investidas do inimigo e por conseqüência tem se afastado dos caminhos do Senhor.
Deus nos ensina em sua palavra que : “O meu povo perece por falta de conhecimento” (Oseas 4:6)
Muitos tem sido vítima das ciladas de satanás, porque não conhecem a autoridade e poder que a Palavra de Deus nos dá, sobre o inimigo como diz no texto do início desta mensagem.
Lembrando uma das passagens que os evangelhos nos contam é sobre o Senhor Jesus sendo tentado no deserto. Satanás tentou de todas as formas fazer com que Jesus aceitasse as suas ciladas, para que todo o sacrifício na cruz fosse em vão, mas não conseguiu por tres motivos muito simples:
1)                                 Jesus estava centrado no Pai e submetia-se ao pai.
2)                               Jesus agia com autoridade que tinha e rebatia cada investida do satanás com versículos bíblicos, ou seja, com a palavra de Deus.
3)                               Jesus dependia totalmente do Pai para vencer aquele inimigo e cumprir o que havia proposto, que era Salvar a humanidade através do seu sangue derramado na cruz (aleluia)
O Senhor Jesus nos passa esta mesma autoridade : “ Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum”(Lucas 10:19)
Palavra de hoje : Lendo a bíblia é a melhor maneira de estarmos nos municiando de autoridade e poder para combater as ciladas do inmigo. Leia a bíblia em todo o tempo e medite nela para que na hora exata você possa vencer.



DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário