quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O CHORO AOS PÉS DO SENHOR SÃO COMO PALAVRAS

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30.5.

Se voce esta passando por momentos de angústia e tristeza e a vontade que voce tem é de sentar e chorar. Voce acaba achando que não tem saida, que essa angustia e tristeza nunca vai passar.
Mas nestes momentos a melhor coisa mesmo a fazer é chorar, mas aos pés de Jesus e confiar Nele.

Quando entregamos nossos problemas nas mãos de Jesus, e confiamos em seu poder, Ele se compadece de nós e nos socorre no momento oportuno. Somente Ele pode nos trazer a alegria e a Paz que excede todo entendimento.

Confie no Senhor, entregue à Ele todos os teus problemas, todas as tuas tristezas e siga em frete.

Eu me lembro de muitas vezes por estar passando por uma fase terrível em minha vida que muitas vezes me sentia sem saída e procurava me manter firme e não chorar, mas em meu íntimo, o choro preenchia meu coração, isto me fazia mal, trazendo para mim uma angustia tão grande que não conseguia pensar mais e nem procurar uma solução. Me sentia preso a um problema interminável.
Mas depois que me colocava na presença do Senhor e chorava á vontade aos seus pés, todo o peso que eu tinha sumia e um alívio tomava conta do meu coração deixando-me fortalecido nas seguintes áreas:

1 – Confiança – me sentia confiante que tudo daria certo
2 – Aliviava a mente – conseguia raciocinar e via que não era tão ruim assim como parecia
3 – Transferência – Transferia meus problemas para Deus .
4 – Fé – aumentava a minha fé

Salmos 38:14

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Mateus 11: 28-29

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Palavra para você hoje : Seja qual for o que você esta passando, seja qual o problema que você tenha, creia Deus já solucionou pra você é só você esperar e descansar no Senhor.
Uma dica: ore ao Senhor sim, mas em vez de apresentar o tamanho do problema a Deus, Mostre o tamanho do teu Deus ao teu problema.





DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário