sexta-feira, 19 de setembro de 2014

QUE CAMINHOS VOCÊ TEM SEGUIDO, OS SEUS PRÓPRIOS, OU OS DE DEUS

(Salmos 25:4) diz: Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem.

A vida não é fácil de ser vivida. Sem a orientação divina, você pode chegar ao fim da jornada e descobrir que desperdiçou sua existência. Portanto, a primeira lição que precisa ser aprendida é que a vida não é fácil. Uma vez que você aceita o fato de que a vida é difícil, você procura ajuda. E, como Davi, suplica a Deus que lhe mostre o caminho em que deve andar.
O problema é que, às vezes, quando o ser humano pede que Deus lhe mostre o caminho, deseja é que Ele aprove a sua decisão. Nem sempre o caminho que Deus nos mostra é conforme a nossa vontade, ai fazemos como nos queremos e vamos na contra mão da vontade de Deus. Muitas vezes ficamos frustados com o resultado de nossa decisão !

As coisas se complicam porque Deus não é o pai permissivo que deixa que o filho de dois anos o leve para onde quer. Deus é Deus. Conhece o caminho melhor do que ninguém e o levará com segurança aonde você precisa chegar.
Com isto em mente, não tema tomar a decisão que precisa ser tomada. Não fuja. Não adie. Não se omita mesmo que seja contraria a tua vontade.

Tome cuidado porque o inimigo coloca situações a favor de você e de acordo com a tua vontade, mas será que é a vontade de Deus para você?

Ore a Deus, peça a direção divina e parta com a consciência de que sua vida está escondida nas mãos de alguém que nunca falha e nunca falhará porque os pensamentos de Deus são de bem e não de mal para você !!


DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário