segunda-feira, 7 de julho de 2014

O ESPÍRITO SANTO AJUDA-NOS NAS ORAÇÕES

Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam (Isaías 64:4)
 O Espírito Santo nos conduzirá a proezas impressionantes na oração se simplesmente perguntamos a Ele o que devemos orar, esperarmos que Ele nos responda, e depois obedecermos.
Não estaremos sendo sábios se dissermos que não temos tempo para esperar em Deus e permitir que Ele fale conosco e nos dirija enquanto oramos.
Na verdade, poupamos muito tempo quando voltamos o nosso coração para Deus e esperamos nele. Como o versículo de hoje diz, Deus age em favor daqueles que esperam nele. Comece suas orações dizendo simplesmente: “Eu Te amo, Deus, e espero no Senhor para ter direção nas minhas orações de hoje”. Depois comece a orar o que estiver no seu coração em vez de orar aquilo que está na sua mente ou na sua vontade.
O melhor horario para orar e falar com Deus é de madrugada, JESUS quando ia para o monte orar sempre ia de madrugada. Se voce não consegue peça ao Espírito Santo que Ele te acorda no horario que quiser para orar, Eu por exemplo peço para que o Espírito Santo me acorde as 3:00 hrs da manhã e pasmem não preciso do relogio para me acordar porque na hora pedida Ele me acorda. O Espírito Santo de Deus sempre esta com voce, ao seu lado e Ele lhe auxilia tambem na oração.
 A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: o tempo gasto esperando em deus nunca é desperdiçado

DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário