domingo, 6 de julho de 2014

QUANDO VOCE É DICIPLINADO POR DEUS E RECONHECE ISSO, DEUS TE USA

Pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho. (Hebreus 12:6)
Todos nós precisamos ser corrigidos ás vezes e acredito que o desejo de Deus é falar conosco e Ele mesmo fazer a correção antes de usar outras pessoas ou situações para nos corrigir. A correção é uma das coisas mais difíceis de receber, principalmente quando ela vem através de outros, então Deus prefere primeiro nos ajudar a lidar com  os assuntos em particular ou quando não queremos receber a correção Ele pode nos corrigir de uma maneira mais pública.
Quando somos corrigidos por Deus somos aperfeiçoados para boas obras e preparados para atender-mos ao chamado de Deus na sua obra. É dificil aceitar esta correção quando quase em todas as vezes achamos que somos donos da razão, mas a razão verdadeira é que Deus nos dirige em todos os nossos caminhos e temos que saber quando precisamos ser corrigidos.
Quando eu estudava teologia na 10ª IEQ eu achava que eu era dono da razão e em uma ocasião quando um pastor estava pregando no culto pela manha, enquanto ele pregava eu julgava tudo que ele dizia não concordando, sabe amados fiquei mais ou menos um mês impaciente e sem paz, porque o Espírito de Deus me repreendia pela minha atitude e só fiquei em paz quando fui a este pastor e confessei a ele oque tinha feito e foi neste momento que Deus me usou e me deu uma visão de um ministério grandioso deste pastor a frente de jovens no ministério de louvor..eu passei a ele minha visão , pedi perdão e hoje ele é um grande lider deste ministério com uma multidão ao seu lado e sob a sua liderança.
Comece a orar e peça a Deus para ajudá-lo a receber a correção Dele e ajudá-lo a reconhecer quando Ele o estiver corrigido através de outros, sabendo que é sempre para o seu bem.
 A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: não resista à correção de Deus

DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário