sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VOCÊ É PRECIOSO PARA DEUS

Isaías 49 – 1b “Eu ainda estava na barriga de minha mãe, quando o SENHOR Deus me escolheu; eu nem havia nascido, quando Ele me chamou pelo nome.”
 O profeta diz que antes mesmo dele nascer Deus já o conhecia, já sabia até mesmo o nome que ele teria.
Querido, Deus não conhece somente o seu nome depois que você nasce, pois antes mesmo de você existir Ele já o conhecia e já o amava, e continua amando até hoje. Você é fruto de um sonho de Deus, você é uma obra de arte tecida pelas próprias mãos do Criador. Quando o mundo ainda não era mundo os olhos de Deus já contemplavam a sua face, suas alegrias, seus sorrisos, suas lágrimas, suas dores e sofrimentos. É este mesmo Deus, que te conhece desde antes de você nascer, que continua te amando e te cuidando.
Você pode pensar que não é ninguém, mas Deus já o fez mais do que vencedor.
Você pode pensar que está sozinho, mas Deus já escreveu o seu nome nas palmas das mãos dEle, para que cada vez que Ele estender a mão para abençoar, Ele olha, e o seu nome está escrito lá, com uma tinta que nunca se apaga.
Por mais que você possa se esconder, Deus está com os olhos fixos em você.
Querido, se lance hoje nos braços de Deus, assim como uma criança se joga nos braços de um pai. Deus quer te pegar no colo e cuidar de você, não desperdice estes momentos tão especiais que Deus quer ter com você, aproveite a cada minuto, você vai perceber que não conseguirá ficar longe dEle.
“João 3:16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna”
Isaías 43:4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida”

Obrigado Senhor Jesus por tanto amor


 Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário