terça-feira, 9 de setembro de 2014

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

Um lar abençoado por Deus...
“Se o Senhor Deus não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la.” (Sl 127:1)
 A grande maioria das pessoas gosta de receber a família e os amigos em sua casa... Fazemos um almoço especial, um café fresquinho, enfim, fazemos de tudo para agradar nossos convidados e para que eles voltem mais vezes.
 E quanto ao Nosso Senhor?...
Nosso Deus está a sua porta, esperando seu convite para entrar e com o coração transbordando de amor ele quer morar em sua casa e no seu coração, basta você também querer. Como podemos ter um lar abençoado se não deixamos o Senhor entrar em nosso lar como um convidado ilustre e permanente.
há uma necessidade grande de termos o Senhor em nossas vidas e principalmente em nosso lar, porque ele nos dará aquilo que necessitamos e o principal o Senhor protegerá toda a nossa família. Quer bênção maior do que esta?
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” (Apocalip 3:20)
Não deixe passar mais um dia sequer sem a presença de Deus na sua vida e na dos que vivem com você. Hoje quando você retornar ao seu lar agradeça a Deus por ter um lugar para acolher sua família e seus amigos...
Convide o Pai Celeste para morar com vocês “Senhor, minha casa é sua casa, seja bem vindo e permaneça conosco em todos os momentos. Amém!”

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário